Capítulo 1358
— Zara.

Filipe não podia mais suportar aquilo. Ele não conseguia entender. Ela viu tudo o que aconteceu, não viu?

Como, depois de algumas palavras de Samuel, ela podia mudar de atitude assim?

— O problema não é você. Por favor, acorde e confie no seu próprio julgamento, está bem?

— Eu... — Zara não conseguia responder. Ela queria acreditar em si mesma, mas acabou balançando a cabeça e disse. — Filipe, eu não posso me separar do Samuel. Eu não consigo viver sem ele.

Por quê? Filipe queria pergunt
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Noemia CarvalhoAté que enfim esse idiota do Filipe percebe que a Zara só quer tirar proveito do status dele pra obter ajuda pra o marido dela, aff demorou!
Lindinalva Maria da SilvaBoa noite! sr. autor chega de lenga-lenga, essa tem de ir para o lugar dela, quem aguenta isso, dá um ponto final nessa estória, Karina com Ademir tem que se resolverem de uma vez por todas. CHEGA!! Por favor, obrigada!
LucimarMisericórdia viu agora é essa lenga lenga já deu né? Mais de 10 capítulos do nisso aí. Esse Filipe parece que é retardado, não enxerga nada, nem parece que é um CEO
Alciane Almeidaescrito(a) por favor muda essa história é só Zara atrapalhando Filipe é Julia atrapalhando Carina por favor libera mais capítulo por dia e termina logo esse lenga lenga tenha santa paciência
Michele SousaHaja paciência…
Escanea el código para leer en la APP