Capítulo 1059
Embora não soubesse ao certo o motivo, Joyce parecia saber que não deveria perguntar aquilo na frente da mãe, e por isso sua voz estava muito baixinha. Mas em seus grandes olhos, brilhava uma luz intensa. Era possível perceber que ela realmente ansiava por essa resposta.

Ademir ficou surpreso. Tentou imitar Joyce, falando com a voz baixa também. Olhou furtivamente em direção ao banheiro, onde o som da água ainda podia ser ouvido.

— Mas por que a Joyce faria uma pergunta assim?

Ele não ousava dizer nem "sim" nem "não".

— A Tereza tem um tio que vai buscar ela, mas... A Tereza disse que ele é o pai dela.

Esta semana, Joyce começou oficialmente a escola. Embora fosse só o começo, a presença de Ademir na entrevista, quando ele se fez presente pessoalmente, causou uma grande atenção por parte de todos na escola. Os professores, os pais dos outros alunos... A escola inteira parecia estar de olho nela.

Passados apenas alguns dias, Joyce já havia feito bons amigos.

Joyce inclinou a cabeça, olh
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP