Capítulo 120

POV Kabir

Todos sorriram. E eu, com o coração completamente aberto, me abaixei ao lado dela e beijei sua cabeça.

— Ele vai ter muita sorte de crescer com você, Niyati.

Ela ficou ali, encantada, falando com ele baixinho, como se o mundo tivesse virado uma história boa de contar.

Enquanto isso, Kali se aproximou de Saniya. As duas estavam cansadas, mas havia uma serenidade compartilhada entre elas. Eu ouvi Kali perguntar:

— Como você está?

— Como se tivesse sido atropelada por uma avalanche… — Saniya sorriu, e lágrimas brotaram de seus olhos — Mas imensamente feliz, como nunca fui antes em toda a minha vida.

— É bem isso mesmo — Kali respondeu, com um sorriso de quem já viveu o mesmo vendaval. — Parece que tudo se encaixa depois que pegamos nosso bebê nos braços pela primeira vez.

Saniya riu, ainda com aquele olhar de recém-mãe.

— Os primeiros dias vão ser uma mistura, né? Amor, medo, exaustão. — minha esposa disse enquanto seus olhos não saiam de nosso filho — Eu me preparei muito para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App