Capítulo 990
Lúcia assentiu com a cabeça:

— Certo.

Ela pegou a caneta para preencher os formulários. Basílio estava sentado à sua frente, concentrado, preenchendo seus próprios dados. Lúcia apertou um pouco mais a caneta em sua mão, sentindo o peso do momento. Olhou para o papel e começou a copiar as informações de seu documento de identidade.

“Lúcia, estamos prestes a nos casar. Você está feliz?”

“Claro que estou feliz. Parabéns, Sílvio, você conseguiu conquistar a mulher dos seus sonhos.”

As palavras ecoaram em sua mente, lembranças de uma conversa antiga com Sílvio.

Enquanto preenchia o formulário, os pensamentos sobre Sílvio se tornaram incontroláveis. Frases e memórias surgiam como um turbilhão:

“Fique longe de outros homens, ouviu? Caso contrário, vou te deixar dois meses sem conseguir sair da cama.”

Ela se lembrou da cena de poucos dias atrás, quando, após beber demais, Sílvio a segurou com cuidado, colocando-a gentilmente na cama. Suas mãos se entrelaçaram, as roupas caíram no chão, e a pro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App