Capítulo 300
Sílvio já havia desejado sua morte antes. Ele sabia que ela estava sentindo dores, mas mesmo assim não iria parar, não demonstraria piedade.

No fim, Lúcia desmaiou de dor.

Quando Sílvio finalmente se satisfez, ela já estava dormindo. Ele nem fazia ideia do quanto ela havia sofrido. Tudo que percebeu foi a expressão de desconforto em seu rosto, um vazio que o perturbou. Mesmo em uma situação de troca, ela se recusava a lhe dar um sorriso.

O ambiente parecia sufocante para Sílvio. Ele saiu da cama
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Maria Angelica Fonsecaacabou assim?!
sheyla oliveirae o fim de tudo esse show de horrores e ver a autora fazer ela ficar com esse verme no final,qual mulher vai torcer pra outra perdoar e da minha na segunda chance a gente a esse ser desprezível, ladrão torturador, asqueroso não tem uma sequer.
sheyla oliveiranojo,ranço,raiva,desprezo e tudo isso e um pouco mais que sinto por esse personagem asqueroso,manipulado, desde início se aproximou da coitada da Lúcia com o intuito de destruir uma mulher que nunca lhe fez mal,roubou sua família e quando não bastasse estrupa ela repetidamente esse merece cadeia
sheyla oliveiraverme asqueroso,estuprador,torturador,nunca li uma história tão medonha,tão vergonhosa um verme rastejante um rato tem mais moral, dignidade caráter que esse Silvio,e depois se pergunta porque ela mudou com ele,desde o início só se aproximou pra destruir ela e sua família e diz a autora que ele ama
Digitalize o código para ler no App