95- Esposa?

Aisha N XII

Faz quatro dias que estamos viajando, parando apenas para comer, beber e dormir. Eron se transformou várias vezes em lobo e me fazia montar em suas costas, mas eu sei que ele percebia o quanto estava cansada e por isso decidia me dar uma carona.

Mas finalmente, depois de tantos dias na floresta, a estrada que nos levará até a cidade está bem diante de nós.

— E agora? — pergunto. — Continuamos andando? Para onde iremos?

Eron fareja o ar, como se pudesse sentir algo mais do que o cheiro doce das árvores frutíferas.

— Cindra não está muito longe. Vamos seguir a estrada — diz e segue na frente.

Eron é muito calado. Fala algo somente quando necessário, talvez isso se deva a sua vida solitária. Dez anos vivendo sozinho e sem ter uma casa e amigos... Isso é triste, solitário, e explica seu comportamento.

Sigo-o em silêncio. Mas percebo que ele está alerta, olhando de um lado a outro, farejando, como se estivesse na sua forma de lobo.

— Vai chover, é melhor corrermos — avisa ele.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App