Capítulo LXXXI

Com Clara ardia em seu coração, porém ele lutava e tentava evitar mostrá-la, ela havia quebrado o coração dele, aquele era um amor construído em cima de expectativas inalcançáveis procurando um romance de época na atualidade, em seres humanos imperfeitos, não se engane! Ele a amava, a amava com cada parte de seu corpo e com o coração que bombeava, queria que ela fosse feliz, a queria por perto e tinha certeza de que podiam vencer as mágoas, pois com o sorriso dela e os olhos sonhadores, tudo era possível para Marco.

A única que ele não tinha experimentado esse tido de amor era com Aurora, mais os beijos trocados eram intensos e ele sempre desejava mais, vendo-a entrando no castelo, dando risadinhas, o coração apertou e a dúvida perpetuou. Eram flores raras que ele havia conhecido pelo destino, procurava se manter calmo sobre tudo aquilo, não se sentir responsável, mas o corpo insistia em trazer essas sensações.

Que por mais que mudasse, a vida podia se tornar complicada. As horas fo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App