Parte 38...
Alejandro
Depois de um tempo no sofá, decidi que o dia ainda não estava completo. Camila estava tão relaxada, com um sorriso genuíno nos lábios, que eu não queria que a sensação terminasse.
— Venha - disse, levantando-me e estendendo a mão para ela. — Ainda há algo que você precisa experimentar aqui.
— Mais? - ela riu, pegando minha mão e levantando — Achei que já tínhamos feito tudo o que Formentera tinha a oferecer em um único dia.
— Ah, não... Nem perto disso. Como está a sua perna?
— Eu aguento. Já tomei meu medicamento. Se não for pra ficar muito tempo...
— Não, vai ser só mais uma coisa que eu gosto e que você precisa conhecer.
Caminhamos até uma sorveteria famosa, que ficava no coração da vila. Escolhi dois sabores para mim – pistache e limão, os meus preferidos – enquanto Camila ficou indecisa entre morango e chocolate. Acabou pedindo os dois.
Foi engraçado o modo como ela passava de um lado para outro, olhando o colorido dos potes cheios de sorvete.
Sentamos em u