50. NOSSO PLANO
DANNA PAOLA MADERO

Já haviam se passado quase um mês que estava na casa dos Backer, a convivência ficava cada vez melhor, até a Esme implicava menos comigo.

Os dias que se seguiram a esse foram ficando cada vez mais comuns. Aos poucos eu ia me habituando a nova vida, ou seja, a vida do John e família, e eles a minha presença, que eu fazia questão de ser imperceptível.

John começou a fazer pequenos trabalhos bem pagos para a família rica do Mike.

Esme e eu nos toleramos. Ela era uma pessoa difícil de lidar, por estar ali de favor, eu me esforçava ao máximo para não cruzar o caminho dela, o que era quase impossível dado o tamanho da casa.

Eu não podia sair do apartamento, assim como na boate. Porém, ainda tinha um cantinho só meu... Quer dizer, não meu de verdade, o dono do prédio era outra pessoa. Mas sempre que terminava de ajudar a Esme com os afazeres da casa, eu fugia para sentar embaixo do pergolado e observar a cidade, as pessoas andando de um lado para o outro apressadas c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App