Capítulo 54: Saída à francesa

"Eva"

Eu acordei com os raios de sol entrando pela fresta da cortina. Eu senti o braço do José Miguel sobre mim, o seu calor em minhas costas e a sua respiração quente em meu pescoço. Nós estávamos dormindo de conchinha, completamente agarrados. E era só perfeito e delicioso, nada demais, era só uma coisinha que ia foder com a minha cabeça, imagina!

Quando esse homem anunciou que faria ser impossível esquecê-lo eu ri, ele já respirava e isso era suficiente para ele ser inesquecível. O que mais ele poderia fazer? Nada! E aí ele veio e fez, fez todos os outros homens do mundo se tornarem coisinhas insignificantes, fez ser impossível mesmo até fingir que eu o esqueceria, fez ser impossível me conformar em ficar sem ele. Eu acho que o nome disso era estrutura abalada, instável, em risco de colapso!

Foi tudo tão intenso, tão perfeito, tão incrível, e acordar assim com ele só deixou tudo mais ampliado. Eu precisava sair dali, precisava sair antes que ele me dissesse que era para esquecer,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
AnadeiseQ delícia o Boris ...🫠muito melhor do q eu imaginei
Dayse SouzaEita mundo bom esse da Internet!!! Que inspiração essa hein!!!
Liliane Roque da SilvaE que inspiração pro Boris viu!!! Sasenhora das calcinhas molhadas...
Karen CenizeMisericórdia Anita, agora já to querendo ser a Raissa. Depois dessa revelação se inspiração....
Digitalize o código para ler no App