Emanuel olhou para o casal que chamara de pai e mãe por mais de vinte anos, com um olhar cada vez mais distante e indiferente. Parecia que eles não tinham a intenção de contar a Emanuel sobre sua origem. Eles queriam esconder a verdade de Emanuel, mas ironicamente, Pedro havia feito um grande esforço para revelar isso a ele.
“Que interessante,” Emanuel pensou. Então, decidiu que não ia mais tocar nesse assunto. Já que eles não queriam falar agora, ele também não precisava expor a verdade. Afinal, ainda não era a hora.
- Pai, eu gostaria de te perguntar uma coisa. - Emanuel fez uma pausa e então falou. - Você trouxe Pedro de volta porque eu tenho um histórico de doença mental hereditária e você acha que não sou capaz de assumir grandes responsabilidades, então está preparando ele para me substituir?
- Já que você sabe, vou falar claramente hoje. Sua condição não é adequada para liderar a empresa. Agora que Pedro voltou, vou deixá-lo se familiarizar lentamente com os negócios da empresa.