Capítulo 16

Alessandra.

Já não sentia a mesma paz que sentia naquela fazenda, entrar no meu quarto era lembrar do que aconteceu naquela noite. Respirar me dificultaba necesitaba salir e ir a la casa de mi madre, llame a papa y muy molesto pregunto que porque no me había reportado, le dije que en la finca no habia buena señal, últimamente e aprendido a mentir muy bien y eso no me gosta.

Terminei de falar e de concordar que chegaria a noite, vou até o espelho e olho meu rosto pálido e com olheiras ainda não totalmente recuperadas, passei mal, olhei para minha barriga ainda lisa, fiquei feliz sem dúvida que Eu estava, mas me senti aborrecido por tudo o que aconteceu. Fui para o banheiro e tomei um longo banho quando saí e deitei na cama tentando descansar um pouco antes de ir ver meus pais.

Tentei abrir os olhos, me senti pesada, um barulho no banheiro me chamou a atenção, foram pancadas e era o Axel, levantei da cama e tentei abrir a porta do banheiro, porém estava fechada por dentro.

"Axel, o que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App