Amor Arriscado [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]

Amor Arriscado [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]PT

Romance
Última atualização: 2022-11-21
Aliciia ML  concluído
goodnovel16goodnovel
10
7 Avaliações
90Capítulos
12.4Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Francesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos irmãos está se preparando para assumir o lugar do pai e virar o chefe da máfia, mais para isso o seu pai quer que ele encontre uma esposa, Não é uma obrigatorio ser casado para assumir o lugar do pai mais o seu pai achar que uma esposa daria ao filho mais responsabilidade, e é por isso que o seu pai não cansa de enviar mulheres e mais mulheres para o filho enquanto trabalha ou faz qualquer outra coisa. Francesco não quer se casar, mas já que ele precisa disso para assumir o lugar do pai ele vai se empenhar para conseguir no mínimo uma mulher que ele gosta e admira, não as mulheres desprezíveis e interesseiras que o seu pai manda para ele todos os dias. Bianca Rissi, a única filha mulher numa família de quatro filhos, uma mulher linda e bondosa, assim como toda a sua família, apaixonada por medicina e dança, trabalha atualmente como enfermeira em um dos hospitais da Itália, com apenas vinte anos recém completados, ela é umas das funcionárias mais brilhante do hospital e com certeza a mais querida. Causa uma boa impressão por onde passa e encanta todos com a sua beleza. Mas o que quase ninguém sabe é que Bianca leva uma espécie de vida dupla, herança deixada por um ex namorado que já faleceu..

Ler mais

Capítulo 1

Capítulo 01

Francesco

Eu não escolhi a máfia, a máfia me escolheu, é o negócio da família. Bom, alguns deles, não estou reclamando, eu cresci nesse meio e isso tudo pra mim e meus irmãos sempre foi bem normal. Tenho 30 anos, 30 anos e já estou me preparando para assumir o lugar do meu pai, eu não deveria fazer isso agora, mas o meu pai cismou de tirar férias com a minha mãe e viajar pelo mundo, ta, o coroa até que está certo, assumiu o lugar do meu avô desde novo e nunca teve um tempo fora desse mundo de armas, torturas, charutos cubanos e tráficos, minha mãe vem de uma família de mafioso também então para ela nada foi uma surpresa, os dois fazem um casal perfeito juntos, papai é o mais divertido, não perde uma piada, o cara faz a casa toda ficar feliz, mais é extremamente impiedoso quando se mexe com algum de nós. Ja a mamãe é puro amor, mas todos tem medo dela, a mamãe consegue ser uma mistura perfeita de amor e ódio que assusta qualquer um, eu sou mais como o meu pai, já meu irmão Giovanni é uma mistura dos dois, e o Lorenzo, ah, o Lorenzo puxou o amor da mamãe e a parte impiedosa do papai, ele é o mais novo e com certeza o mais impaciente e sério de nós três.

Meu pai diz que nós três não temos responsabilidades e agora cismou que para eu assumir o lugar dele eu preciso de uma esposa, segundo ele, só assim eu deixaria a vida de solteiro desimpedido e assumiria uma vida de marido responsável e chefe da máfia, e é por isso que ele manda mulheres todos os dias para vir ao meu encontro, como todas elas e não fico com nenhuma, eu já falei que se eu for casar eu quero um casamento igual ao dos meus pais, e pra isso eu preciso de uma mulher que no mínimo eu goste. Eu não quero essas mulheres fúteis que só pensa em dinheiro, roupas e sapatos, meus pais tem um casamento feliz porque eles se amavam antes mesmo de casar, tudo bem, eu não amo ninguém e acho pouco provável eu amar, mais já que vou ter que viver com uma pessoa, no mínimo eu quero ser feliz com ela, ter uma amizade, e ter certeza que ela é boa. Os idiotas dos meus primos se juntam com meus irmãos todos os dias para me zuar quanto a isso, e estão fazendo isso nesse momento, esse filhos da puta.

- E então priminho, já encontrou a mulher certa? O tempo está acabando. - Isabella, minha prima fala, a idiota está jogada no sofá da sala fumando um cigarro, deixa a mamãe ver isso.

- Não, ele não encontrou, e quando encontrar ele vai continuar sem uma mulher, quando ela ver essa cara feia dele ela vai correr. - Meu irmão babaca fala.

- Giovanni, cala a porra da boca, dos três eu sou o mais bonito e charmoso. - Falo.

- Não querido, esse é o Lorenzo. - Isabella outra vez.

- Eu sei que me ama priminha, mas estou dispensando, não quero você. - Lorenzo fala.

- Não fala assim com minha irmã, seu Idiota. - Ryan fala apontando para o Lorenzo que está sentado na poltrona com um copo de whisky na mão.

- A Isa sabe se cuidar Ryan. - Meu pai fala passando pela sala e indo em direção a porta. - Parem de zuar o Francesco e vão arrumar o que fazer.. - Ele fala botando o casaco. - E ai filho, gostou das meninas?

- Pai, eu já falei para parar de mandar mulheres.. não vai ser assim que eu vou arrumar uma esposa. - Falo

- Pode até não ser, mas vou continuar tentando... - Ele fala abrindo a porta. - Isa, você está linda hoje. - Ele fala e sai.

- Viu, o titio é um homem sábio. - Isa fala se levantando, ela jogar o cigarro em cima do Lorenzo e parece assustada, Lorenzo ia xingar a mesma mais ver a mamãe descendo as escadas.

- Fumando Lorenzo? - Mamãe pergunta andando na direção dele, ele j**a o cigarro longe. - Perdeu a noção do perigo?

- Mamãe, não era eu. - Ele tenta falar mas ela o corta.

- Eu sei querido, eu sei que quem estava fumando era a Isabella. - Ela olha para a Isa com cara feia. - Faça isso dentro da minha casa outra vez e você vai apanhar.

Ela fala e depois vai andando para a cozinha, quando ela some da nossa visão começamos a rir da Isa que manda um dedo para gente.

Bianca

Estou saindo do meu plantão e já estou atrasada para o meu "outro emprego", herança do meu ex namorado babaca que resolveu morrer e deixar uma dívida enorme nas minhas costas e é por isso que agora estou indo para um bar de estripe onde eu trabalho no turno da noite para conseguir quitar logo essa dívida, só o salário de enfermeira não dá e eu ainda tenho que ajudar a mamãe em casa por mais que meus irmãos não concorde..

- Chegou cedo anjinha.. - Pedro, um dos seguranças que trabalha aqui fala, ele é uma das poucas pessoas desse lugar que eu realmente gosto.

- Pedrinho, não seja malvado e não diga a ninguém sobre o meu atraso.

- Tudo bem anjinha, entra logo ai. -Entro e vou logo para os fundos.

Entro e vou direto trocar de roupa, aqui todos me chamam de angel, ganhei esse apelido por "parecer um anjo", fala sério, eu odeio esse apelido, eu odeio esse lugar, isso aqui é sujo, tudo aqui me parece sujo, até as pessoas, graças a deus eu só danço aqui. A dança sempre foi uma das coisas que eu mais amei em toda a minha vida, e isso me ajuda nos dias de hoje já que eu estou dançando porque eu preciso de dinheiro, e querendo ou não eu ganho bem aqui.

Continuo me arrumando e sei que só faltam mais duas meninas dançar e logo será eu, eu não ensaiei meus passos, eu nunca faço isso, eu sempre fui amante da dança e desde quando eu comecei aqui eu nunca fiz nada planejado, sempre fiz no palco o que eu sentia que tinha que fazer, e de certa forma sempre deu certo já que eu sou uma das dançarinas mais pedida desse lugar. Eu odeio essa atenção, a única parte boa que tenho nesse lugar é a dança, quando estou no palco eu me esqueço de tudo, me esqueço de absolutamente tudo.

- Anjinha, depois da sua maravilhosa dança vou te levar em casa ok? Meu turno já acabou mas irei te esperar. - Pedrinho fala e eu confirmo com a cabeça, ele sempre me leva em casa.

- Obrigado grandão. - Falo botando minhas botas.

- Oi Pedro.. - A insuportável da Ludmilla chega. - Bonito como sempre.

- E comprometido também. - Ele fala e olha pra mim como se implorasse por ajuda.

- Isso é novidade.. - Ele fala e olha pra mim. - Quem é a sortuda?

- Quem mais seria? Claro que é a Angel. - Ele fala e passa os braços por cima do meu ombro.

-Humm.. Sempre a Angel... - Ela fala e sai da sala.

- Você está me fazendo ser odiada nesse lugar. - Falo.

- Não tenho culpa se elas tem inveja de você, coisa linda.

°°°

Chego em casa e a primeira coisa que eu faço é largar minha bolsa enorme que tem roupas dos meus dois trabalhos no chão, mas logo lembro que não posso fazer isso. Subo para o meu quarto e guardo a minha bolsa, tiro minhas roupas e entro no chuveiro. Tomo um banho demorado e depois de muito tempo eu boto uma roupa e desço para a cozinha.

- Sempre fazendo hora extra né maninha? - Thomas fala e eu levo um susto.

- E você sempre invadindo a casa né maninho? - Falo. - Por isso sua mulher fica nervosa e te bota para dormir no sofá, você não sai da barra da saia da mamãe.

Meu irmão é casado a dois anos mais vem todos os dias aqui em casa, a mulher dele diz que ele não consegue viver longe da gente, e é verdade, depois que o papai morreu ele prometeu a minha mãe que como irmão mais velho iria cuidar de tudo e cuidou, mas agora ele precisa cuidar da família dele.

- Eu preciso saber se minha família está bem.

- Thomas, você precisa cuidar da Antonella.

- Viu o Heitor e o Yuri hoje? - Ele pergunta desviando do assunto.

- Sim, de manhã antes de ir pro trabalho. - Falo. - Devem está dormindo.

- Vamos acordar eles?

- Claro que não Thomas.

- Sim, vamos lá - Ele começa a andar em direção as escadas e eu vou atrás..

Quando chegamos na porta do Heitor ele abre a porta devagar e logo entramos. Heitor está deitado com a metade do corpo fora da cama, esse jeito dos meus irmãos dormir é estranho.

- Heitor querido, vamos transar, estou com tesão. - Meu irmão fala no ouvido dele com uma voz fina e afeminada e o Heitor pula se levantando. - Isso sempre funciona.

- Mais que porra Thomas.. - Heitor fala. - Bianca, você está mancomunada com esse traste?

- Eu não fiz nada maninho. - Falo rindo

- Vamos, agora é a vez do Yuri. - Thomas fala. - E você, bota uma roupa e desce, madrugada dos irmãos Rissi's. - Ele fala apontando pro Heitor.

Ele sai do quarto e para na frente da porta do Yuri, quando ele abre a porta nós entramos e o Yuri está sentado na cama. Merda que susto.

- Porra Yuri, quer me matar do coração? Parece uma assombração. - Thomas fala..

- Eu nunca consigo dormir cedo quando é dia da Bia chegar tarde, eu estava indo até o quarto dela para ver se tinha chegado. - Ele fala e eu vou até a ele e beijo o seu rosto.

- Cheguei não faz muito tempo meu amor. - Falo e ele me beija de volta.

- O que querem no meu quarto?

- Madrugada dos irmãos Rissi's. - Thomas fala.

- Ok, você faz a pipoca. - Ele fala apontando para o Thomas.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

user avatar
Beatriz Andrade
onde posso ler mas história suas??
2024-07-25 04:16:29
0
user avatar
M Celia F Silva
Alicia, porque o segundo livro sumiu ? Li a história de Francisco e Bianca e a história do Giovanni e Maria Alice, mas sempre que tenho saudades das histórias, volto a reler, ma o livro , primeiro estava em revisão e depois sumiu, até do meu histórico. Gostaria de saber o que aconteceu.
2023-01-27 05:41:49
5
user avatar
jessica suzart
amei e estou ansiosa pelos outros livros parabéns pela história
2023-01-18 08:11:29
1
user avatar
Luzineth João Neidy
Amei ............. Aguardando o 2° livro
2023-01-13 03:21:57
1
user avatar
ana paula oaski busato
Ótimo livro! Ri muito kkkk Ansiosa pelas histórias dos irmãos Lastras e Rissi.
2023-01-12 08:39:03
0
user avatar
Socorro Miranda Cardoso
Parece interessante.
2022-12-22 02:07:26
0
user avatar
Stephanie Martins
Que perfeição. ameiiiiiii demais ler o 1° livro e já estou ansiosa para o 2°. CERTEZA q será tão perfeito quanto este. parabéns pelo livro !!! tô apaixonada pela Família Lastras.
2022-11-25 09:27:23
2
90 chapters
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08 - Fim.
Capítulo 09
Capítulo 09.1
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App