Mundo ficciónIniciar sesiónFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos irmãos está se preparando para assumir o lugar do pai e virar o chefe da máfia, mais para isso o seu pai quer que ele encontre uma esposa, Não é uma obrigatorio ser casado para assumir o lugar do pai mais o seu pai achar que uma esposa daria ao filho mais responsabilidade, e é por isso que o seu pai não cansa de enviar mulheres e mais mulheres para o filho enquanto trabalha ou faz qualquer outra coisa. Francesco não quer se casar, mas já que ele precisa disso para assumir o lugar do pai ele vai se empenhar para conseguir no mínimo uma mulher que ele gosta e admira, não as mulheres desprezíveis e interesseiras que o seu pai manda para ele todos os dias. Bianca Rissi, a única filha mulher numa família de quatro filhos, uma mulher linda e bondosa, assim como toda a sua família, apaixonada por medicina e dança, trabalha atualmente como enfermeira em um dos hospitais da Itália, com apenas vinte anos recém completados, ela é umas das funcionárias mais brilhante do hospital e com certeza a mais querida. Causa uma boa impressão por onde passa e encanta todos com a sua beleza. Mas o que quase ninguém sabe é que Bianca leva uma espécie de vida dupla, herança deixada por um ex namorado que já faleceu..
Leer másFrancesco
Eu não escolhi a máfia, a máfia me escolheu, é o negócio da família. Bom, alguns deles, não estou reclamando, eu cresci nesse meio e isso tudo pra mim e meus irmãos sempre foi bem normal. Tenho 30 anos, 30 anos e já estou me preparando para assumir o lugar do meu pai, eu não deveria fazer isso agora, mas o meu pai cismou de tirar férias com a minha mãe e viajar pelo mundo, ta, o coroa até que está certo, assumiu o lugar do meu avô desde novo e nunca teve um tempo fora desse mundo de armas, torturas, charutos cubanos e tráficos, minha mãe vem de uma família de mafioso também então para ela nada foi uma surpresa, os dois fazem um casal perfeito juntos, papai é o mais divertido, não perde uma piada, o cara faz a casa toda ficar feliz, mais é extremamente impiedoso quando se mexe com algum de nós. Ja a mamãe é puro amor, mas todos tem medo dela, a mamãe consegue ser uma mistura perfeita de amor e ódio que assusta qualquer um, eu sou mais como o meu pai, já meu irmão Giovanni é uma mistura dos dois, e o Lorenzo, ah, o Lorenzo puxou o amor da mamãe e a parte impiedosa do papai, ele é o mais novo e com certeza o mais impaciente e sério de nós três.
Meu pai diz que nós três não temos responsabilidades e agora cismou que para eu assumir o lugar dele eu preciso de uma esposa, segundo ele, só assim eu deixaria a vida de solteiro desimpedido e assumiria uma vida de marido responsável e chefe da máfia, e é por isso que ele manda mulheres todos os dias para vir ao meu encontro, como todas elas e não fico com nenhuma, eu já falei que se eu for casar eu quero um casamento igual ao dos meus pais, e pra isso eu preciso de uma mulher que no mínimo eu goste. Eu não quero essas mulheres fúteis que só pensa em dinheiro, roupas e sapatos, meus pais tem um casamento feliz porque eles se amavam antes mesmo de casar, tudo bem, eu não amo ninguém e acho pouco provável eu amar, mais já que vou ter que viver com uma pessoa, no mínimo eu quero ser feliz com ela, ter uma amizade, e ter certeza que ela é boa. Os idiotas dos meus primos se juntam com meus irmãos todos os dias para me zuar quanto a isso, e estão fazendo isso nesse momento, esse filhos da puta.
- E então priminho, já encontrou a mulher certa? O tempo está acabando. - Isabella, minha prima fala, a idiota está jogada no sofá da sala fumando um cigarro, deixa a mamãe ver isso.
- Não, ele não encontrou, e quando encontrar ele vai continuar sem uma mulher, quando ela ver essa cara feia dele ela vai correr. - Meu irmão babaca fala.
- Giovanni, cala a porra da boca, dos três eu sou o mais bonito e charmoso. - Falo.
- Não querido, esse é o Lorenzo. - Isabella outra vez.
- Eu sei que me ama priminha, mas estou dispensando, não quero você. - Lorenzo fala.
- Não fala assim com minha irmã, seu Idiota. - Ryan fala apontando para o Lorenzo que está sentado na poltrona com um copo de whisky na mão.
- A Isa sabe se cuidar Ryan. - Meu pai fala passando pela sala e indo em direção a porta. - Parem de zuar o Francesco e vão arrumar o que fazer.. - Ele fala botando o casaco. - E ai filho, gostou das meninas?
- Pai, eu já falei para parar de mandar mulheres.. não vai ser assim que eu vou arrumar uma esposa. - Falo
- Pode até não ser, mas vou continuar tentando... - Ele fala abrindo a porta. - Isa, você está linda hoje. - Ele fala e sai.
- Viu, o titio é um homem sábio. - Isa fala se levantando, ela jogar o cigarro em cima do Lorenzo e parece assustada, Lorenzo ia xingar a mesma mais ver a mamãe descendo as escadas.
- Fumando Lorenzo? - Mamãe pergunta andando na direção dele, ele j**a o cigarro longe. - Perdeu a noção do perigo?
- Mamãe, não era eu. - Ele tenta falar mas ela o corta.
- Eu sei querido, eu sei que quem estava fumando era a Isabella. - Ela olha para a Isa com cara feia. - Faça isso dentro da minha casa outra vez e você vai apanhar.
Ela fala e depois vai andando para a cozinha, quando ela some da nossa visão começamos a rir da Isa que manda um dedo para gente.
Bianca
Estou saindo do meu plantão e já estou atrasada para o meu "outro emprego", herança do meu ex namorado babaca que resolveu morrer e deixar uma dívida enorme nas minhas costas e é por isso que agora estou indo para um bar de estripe onde eu trabalho no turno da noite para conseguir quitar logo essa dívida, só o salário de enfermeira não dá e eu ainda tenho que ajudar a mamãe em casa por mais que meus irmãos não concorde..
- Chegou cedo anjinha.. - Pedro, um dos seguranças que trabalha aqui fala, ele é uma das poucas pessoas desse lugar que eu realmente gosto.
- Pedrinho, não seja malvado e não diga a ninguém sobre o meu atraso.
- Tudo bem anjinha, entra logo ai. -Entro e vou logo para os fundos.
Entro e vou direto trocar de roupa, aqui todos me chamam de angel, ganhei esse apelido por "parecer um anjo", fala sério, eu odeio esse apelido, eu odeio esse lugar, isso aqui é sujo, tudo aqui me parece sujo, até as pessoas, graças a deus eu só danço aqui. A dança sempre foi uma das coisas que eu mais amei em toda a minha vida, e isso me ajuda nos dias de hoje já que eu estou dançando porque eu preciso de dinheiro, e querendo ou não eu ganho bem aqui.
Continuo me arrumando e sei que só faltam mais duas meninas dançar e logo será eu, eu não ensaiei meus passos, eu nunca faço isso, eu sempre fui amante da dança e desde quando eu comecei aqui eu nunca fiz nada planejado, sempre fiz no palco o que eu sentia que tinha que fazer, e de certa forma sempre deu certo já que eu sou uma das dançarinas mais pedida desse lugar. Eu odeio essa atenção, a única parte boa que tenho nesse lugar é a dança, quando estou no palco eu me esqueço de tudo, me esqueço de absolutamente tudo.
- Anjinha, depois da sua maravilhosa dança vou te levar em casa ok? Meu turno já acabou mas irei te esperar. - Pedrinho fala e eu confirmo com a cabeça, ele sempre me leva em casa.
- Obrigado grandão. - Falo botando minhas botas.
- Oi Pedro.. - A insuportável da Ludmilla chega. - Bonito como sempre.
- E comprometido também. - Ele fala e olha pra mim como se implorasse por ajuda.
- Isso é novidade.. - Ele fala e olha pra mim. - Quem é a sortuda?
- Quem mais seria? Claro que é a Angel. - Ele fala e passa os braços por cima do meu ombro.
-Humm.. Sempre a Angel... - Ela fala e sai da sala.
- Você está me fazendo ser odiada nesse lugar. - Falo.
- Não tenho culpa se elas tem inveja de você, coisa linda.
°°°
Chego em casa e a primeira coisa que eu faço é largar minha bolsa enorme que tem roupas dos meus dois trabalhos no chão, mas logo lembro que não posso fazer isso. Subo para o meu quarto e guardo a minha bolsa, tiro minhas roupas e entro no chuveiro. Tomo um banho demorado e depois de muito tempo eu boto uma roupa e desço para a cozinha.
- Sempre fazendo hora extra né maninha? - Thomas fala e eu levo um susto.
- E você sempre invadindo a casa né maninho? - Falo. - Por isso sua mulher fica nervosa e te bota para dormir no sofá, você não sai da barra da saia da mamãe.
Meu irmão é casado a dois anos mais vem todos os dias aqui em casa, a mulher dele diz que ele não consegue viver longe da gente, e é verdade, depois que o papai morreu ele prometeu a minha mãe que como irmão mais velho iria cuidar de tudo e cuidou, mas agora ele precisa cuidar da família dele.
- Eu preciso saber se minha família está bem.
- Thomas, você precisa cuidar da Antonella.
- Viu o Heitor e o Yuri hoje? - Ele pergunta desviando do assunto.
- Sim, de manhã antes de ir pro trabalho. - Falo. - Devem está dormindo.
- Vamos acordar eles?
- Claro que não Thomas.
- Sim, vamos lá - Ele começa a andar em direção as escadas e eu vou atrás..
Quando chegamos na porta do Heitor ele abre a porta devagar e logo entramos. Heitor está deitado com a metade do corpo fora da cama, esse jeito dos meus irmãos dormir é estranho.
- Heitor querido, vamos transar, estou com tesão. - Meu irmão fala no ouvido dele com uma voz fina e afeminada e o Heitor pula se levantando. - Isso sempre funciona.
- Mais que porra Thomas.. - Heitor fala. - Bianca, você está mancomunada com esse traste?
- Eu não fiz nada maninho. - Falo rindo
- Vamos, agora é a vez do Yuri. - Thomas fala. - E você, bota uma roupa e desce, madrugada dos irmãos Rissi's. - Ele fala apontando pro Heitor.
Ele sai do quarto e para na frente da porta do Yuri, quando ele abre a porta nós entramos e o Yuri está sentado na cama. Merda que susto.
- Porra Yuri, quer me matar do coração? Parece uma assombração. - Thomas fala..
- Eu nunca consigo dormir cedo quando é dia da Bia chegar tarde, eu estava indo até o quarto dela para ver se tinha chegado. - Ele fala e eu vou até a ele e beijo o seu rosto.
- Cheguei não faz muito tempo meu amor. - Falo e ele me beija de volta.
- O que querem no meu quarto?
- Madrugada dos irmãos Rissi's. - Thomas fala.
- Ok, você faz a pipoca. - Ele fala apontando para o Thomas.
Bianca.Estamos em Myconos, e esse era um dos lugares que eu mais queria conhecer, aqui é o paraíso dos solteiros. Tá, eu queria conhecer quando era solteira, mas isso não altera em casa, Francesco e eu curtimos juntos. Só consigo imaginar a Isa, Gioanni e o Heitor aqui, eles iriam pegar geral.O lugar é lindo, e eu não poderia está mais feliz, o Francesco não é uma pessoa chata, pelo contrário, ele é bem divertido e isso me encanta. Nossa vibe é ótima.— Toma. — Ele me entrega o copo. — Esse lugar é muito bom.— Sim, eu era louca para conhecer. — Falo animada.Um cara lindo passa na nossa frente e passa a mão no braço do Francesco, ele pisca para o mesmo e eu começo a rir. Francesco manda um beijo no ar para o cara e eu não me aguento.— Quantos já deram em cima de você hoje? — Pergunto.— Uns cinco homens e duas mulheres, fazer o que, o seu marido é irresistível.— Arrasando os corações. — Brinco e ele me abraça.— E você, enquanto eu estava pegando as bebidas, quantos homens deram
Francesco.Entro no jatinho e vejo a Bianca sentada na poltrona, eu convenci ela a viajar hoje mesmo para a Grécia, mas ela concordou enquanto estávamos transando dentro do carro, e por isso ela está com essa cara emburrada, ela não está se perdoando por não ter cedido pra mim. Abro um sorriso e me sento ao seu lado.— Se você não tirar esse sorriso da cara eu pulo desse jato. — Ela fala e eu começo a gargalhar.— Amor, não se martirize por não resistir a mim. — Falo e ela se vira para mim.— Eu não resisto ao nosso sexo, a você eu resisto sim, Francesco Latras.— Ok.O piloto avisa que vai decolar e eu me viro para prender o cinto dela, mas ela faz isso sozinha, faço o mesmo e depois de um tempo a aeromoça aparece dizendo que podemos tirar o cinto, ela oferece bebidas e comida, mas nós dois rejeitamos. Me levanto e vou até a cabine do piloto.— Alguma possibilidade de eu ter o resto do jatinho só pra mim? — Pergunto.— Consigo isso por três horas apenas, senhor.— Ótimo, não quero ni
Bianca.Abro a porta do estúdio e começo a caminhar, Francesco e Isa estão bem atrás de mim.— Anjinha, o arquiteto já está chegando, tem certeza que não deseja nada em especial? — Isa pergunta.— Não, a única coisa que eu quero é que a sala três continue do jeito que está, o resto pode ficar por sua conta, confio no seu gosto. — Falo.A sala três é a sala onde eu sempre danço, é a sala onde meu pai me via dançando, eu não consigo imaginar ela de outra forma. Isa se ofereceu para ficar a frente da reforma, eu achei um máximo já que eu com certeza não iria fazer isso muito bem.— Ok, como quiser. — Isa fala e vai andando pelo o local.— Amor, você está pensando no assunto de dar aulas? — Francesco perguntou me abraçando por trás.— Isso iria te incomodar? Sabe, é algo que eu sempre quis, de verdade, mas também é algo que de certa forma me assustava. Mas acho que agora eu posso ao menos tentar.— Nada que te faça feliz me incomoda, Bianca. — Ele beija o meu pescoço. — O único problema é
Bianca.Saio da cama e Francesco já não está na mesma, olho ao redor e não vejo o mesmo. Vou para o banheiro e vejo ele parado, sem camisa em frente a pia, ele está só de cueca e com o telefone na orelha. Me aproximo dele e ele continua falando no telefone.— Zyan, você disse que não queria ser o meu braço direito mas insiste em fazer o trabalho de um braço direito. — Ele fala e eu abraço a cintura dele. Ele não me abraça de volta e eu olho para ele fingindo uma revolta. — Zyan, eu sei o que é força de hábito. — Ele me olha e começa a rir em silêncio quando ver a minha cara. Ele me abraça e beija o topo da minha cabeça. — Ok, Zyan, quando eu chegar a gente conversa. — Ele desliga e olha pra mim.— Você não me beijou quando acordou. — Falo e ele começa a rir.— Como sabe que eu não te beijei se estava dormindo? — Pergunta com um sorriso— Porque eu sempre acordo quando me beija de manhã, Francesco.— Tá, eu realmente não te beijei, tinha que atender o Zyan. — Ele me abraça mais apertad
Último capítulo