Capítulo 359
O homem observava os lábios vermelhos e sedutores dela, que se abriam e fechavam, enquanto seus olhos se enchiam subitamente de um brilho ardente. Sentiu uma vontade imensa de puxá-la para seus braços e apertá-la com força.

Ele sorriu indulgentemente e disse:

— Está bem.

Lorena, segurando o computador, se sentou no tapete. O notebook estava apoiado na mesa à sua frente, e ela puxou uma almofada do sofá atrás dela para abraçar.

Guilherme, por sua vez, lançou um olhar furtivo na direção dela. Aquele rosto delicado, de pele clara e ligeiramente rosada, estava excepcionalmente concentrado diante da tela do computador. Suas mãos repousavam no teclado, digitando sem parar por um único segundo. Ele não fazia ideia do que ela estava escrevendo.

O escritório estava envolto em uma harmonia peculiar. Exceto pelo francês fluente e agradável que ocasionalmente escapava dos lábios de Guilherme, só se ouvia o som suave das teclas sendo pressionadas por Lorena.

Era uma cena surpreendenteme
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App