Capítulo 129

Steve

Steve voltou ao hotel cantarolando uma música qualquer, com passos leves e um sorriso que parecia impossível de disfarçar.

No balcão da recepção, trocou um olhar rápido com o atendente.

— Está tudo certo com nossos hóspedes VIPs? — perguntou, casual.

— Tudo tranquilo. — respondeu o rapaz, dando de ombros. — Na verdade, eles quase não saíram, pediram que todas as refeições fossem entregues nos quartos... Não parecem turistas, pra falar a verdade.

— Talvez estejam só querendo descansar... — comentou Steve, enquanto lançava um meio sorriso.

— Pode ser. — concordou o atendente, voltando ao monitor.

Steve apenas acenou, sem demonstrar mais interesse no assunto. Sua mente estava em outro lugar. E, francamente, pouco se importava com hóspedes misteriosos naquele momento.

"Ela aceitou..." — repetia mentalmente, sorrindo sozinho, enquanto subia as escadas. Para ele, isso já era mais do que suficiente para tornar aquele dia extraordinário.

*****

John

John não saiu do quarto durante todo o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App