Capítulo 0198
Beatriz arregalou os olhos, incrédula com as palavras que ouvia de um menino tão jovem.

— Quanto anos você tem? Você sabe o que significa casar?

— Eu já tenho dez anos, não sou mais uma criança, eu sei o que significa casar. Significa… passar a vida inteira com você, só posso ser bom para você, e você só pode ser boa para mim.

Beatriz ficou chocada, surpresa por ele ter dez anos, já que parecia ter apenas seis ou sete anos, magro e pequeno, claramente desnutrido.

— Por que você quer se casar? Você ainda é tão jovem.

O menino abaixou a cabeça, parecendo desanimado. — Quando minha mãe estava partindo, ela segurou minha mão e disse que não conseguiria me ver crescer e me casar. Eu… eu também não acho que vá ver a mim mesmo crescer, então queria cumprir esse desejo para ela, encontrar uma esposa para mim mais cedo.

Ao ouvir isso, o coração de Beatriz apertou. A mãe do menino havia falecido. E ele também estava doente, sem esperança de viver muito tempo.

— Por que você acha que não vai cres
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App