Início / Fantasia / Alvorada do Tempo o despertar / Capítulo 18 - Basta fechar os olhos
Capítulo 18 - Basta fechar os olhos

CAPÍTULO XVIII

BASTA FECHAR OS OLHOS

Estalagem Unicórnio de Pedra,

proximidades da capital.

No segundo dia de viagem, Caleb e Luther maravilharam-se ao cruzar a ponte sobre o gigantesco Forja de Prata, o maior rio do reino, que cruzava quase toda a extensão do território Stonehand e cujos afluentes abasteciam um número sem fim de cidades e vilarejos. A grandiosidade do rio caudaloso era impressionante para olhares desavisados que o contemplavam pela primeira vez, com suas águas límpidas que deixavam ver um fundo de pedras polidas e uma abundância incomum de peixes.

Ao fim do quarto dia seguindo pela movimentada estrada que levava à capital, quando a noite já tingia o céu de um negro salpicado de estrelas, eles chegaram à estalagem Unicórnio de Pedra. O grande número de carroças e cavalos por ali indicava que o lugar estava cheio.

Caleb e Luther seguiram Vikram para dentro da imponente estrutura de dois andares construída em pedra. Quase todas as mesas estavam ocupadas, mas conseguiram
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App