Capítulo 20 - Larissa.
Depois de um tempo sentada ao lado da cama do meu pai, decidi tomar um banho. O hospital era particular, e o quarto dele era espaçoso, com um banheiro privativo e uma poltrona reclinável para acompanhantes.

Precisava tirar aquele peso do cansaço da viagem e da tensão do dia.

A água quente escorria pelo meu corpo, mas não levava embora minhas preocupações. O que aconteceria a partir de agora? Eu precisaria reorganizar tudo para acompanhar meu pai no tratamento.

E Alessandro? Ele sequer percebeu minha ausência?

Suspirei, terminando o banho. Vesti uma roupa confortável e voltei para a poltrona ao lado da cama do meu pai. Já passava da madrugada, e o silêncio do hospital me envolvia.

Encostei a cabeça no apoio da poltrona e fechei os olhos. O sono veio aos poucos, e antes de apagar completamente, um pensamento insistente passou pela minha mente: Alessandro não ligou, não mandou mensagem, não perguntou onde eu estava. Provavelmente, nem notou que eu tinha viajado.

Talvez estivesse ocupado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App