Dr. Victor olhou para o irmão de Julia.
— Julia está bem. A cirurgia foi um sucesso. A bala atravessou o corpo dela, mas por sorte não atingiu nenhum órgão vital. Conseguimos conter o sangramento, e ela já está sendo levada para o pós-operatório. Logo vocês poderão vê-la.
A senhora Erismar levou as mãos à boca e caiu de joelhos, chorando alto.
— Obrigada, meu Deus… obrigada, doutor… obrigada! — dizia, entre soluços.
Me aproximei um pouco mais, sentindo uma dor apertada no peito. Eu estava feliz pela Julia… mas e o Gabriel?
— Doutor… — falei, com a voz mais fraca do que imaginei. — E o meu filho? O Gabriel… ele também levou um tiro. Ele ainda está na cirurgia? O senhor sabe de alguma coisa?
O doutor Victor virou-se para mim com um olhar compreensivo.
— Eu lamento, senhora… ainda não tenho atualizações sobre ele. Até o momento em que saí do centro cirúrgico, ele ainda estava sendo operado. Mas posso garantir que a doutora Sandra está fazendo tudo o que pode. Assim que eu souber de alg