Capítulo 91 - Alessandro

(Alessandro)

Estava no escritório de casa, com as luzes apagadas e apenas a luz fraca da tela do notebook iluminando o ambiente. Minha cabeça fervia. Eu mal conseguia me concentrar em qualquer coisa. Chiara estava no quarto, chorando… de novo depois de mais uma briga. Mais acusações, mais cobranças, mais silêncios que doíam mais que gritos.

Ela dizia que eu não era mais o mesmo. Talvez não fosse mesmo. Talvez eu nunca tivesse sido o que ela queria que eu fosse. Passei o dia inteiro com o coração apertado, uma sensação estranha, como se algo muito errado estivesse acontecendo. 

Larissa… Diogo… nenhum dos dois apareceu no julgamento daquele desgraçado. E eu tinha quase certeza que el

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App