DARIUS
Então, eu não senti mais a presença de Zairo. Ele estava com raiva e era só isso. Em breve ele voltaria. Se havia uma coisa que ele amava mais do que carnificina, era poder. E ser o Rei dava a ele exatamente o que ele queria.
Soltei o ar, cansado. A dor estava mais amena. Fechei meus olhos e a imagem dela não me saía da cabeça. O cabelo perfeito. O rosto perfeito. O sorriso… Maldição! Por que ela tinha que ser uma bruxa? Se fosse ao menos apenas humana, me doeria menos… Mas bruxa? E Pertan. Era o mesmo sobrenome da Rainha ou eu estaria enganado?
Abri os olhos e me sentei.
Talvez ela não fosse a minha companheira! Talvez aquilo não passasse de um feitiço. Sim… Era bem capaz que fosse algum tipo de armadilha da Rainha das Bruxas! Se Genevieve se tornasse Rainha, a maldita daquela velha poderia me matar e tomar o poder!
“Gini” … O madito do Kurt a chamou por apelido. Infeliz! Quem ele pensava que era para chamá-la assim? O nome dela era Genevieve! Ele estava íntimo demais dela!