Capitulo 64

Inácio Hall

O motor do carro rugia enquanto Xz cortava o asfalto com uma precisão cirúrgica. Ao meu lado, o silêncio dele era a única coisa que eu suportava. No banco de trás, o clima era o oposto; a tensão entre X9 e Gabriel estava prestes a explodir em sangue.

Eu tinha deixado August na mansão. Ele era o Capo, mas naquele momento, sua única função era garantir que Diana não visse o rastro de destruição que eu deixaria para trás.

— Isso é culpa sua, Gabriel — X9 disparou, a voz carregada de veneno. — Se estivesse fazendo seu trabalho e não estivesse bancando o amiguinho, a Amélia não teria sido levada.

Ouvi o som do couro do banco rangendo enquanto Gabriel se inclinava para frente, a voz trêmula de raiva:

— E você? Estava fazendo o quê? Que eu saiba, o título de "Chefe de Segurança" é seu. Onde você estava enquanto os ratos entravam? Dormindo sob o efeito de gás como um amador?

— Repete isso, seu moleque, e eu...

— CHEGA! — Minha voz cortou o carro como uma lâmina fria.

Girei o corpo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP