Inicio / Lobisomem / Acasalada com o meu padrasto Rei Lycan / Capítulo 20 - A Aceitação Gradual e o Início da Intimidade Emocional
Capítulo 20 - A Aceitação Gradual e o Início da Intimidade Emocional

As palavras de Dominic no salão de jantar, sua defesa feroz, a forma como ele humilhou Jasmine e silenciou todos os sussurros, ressoaram em minha alma por dias. "Sua beleza é incomparável a todas as outras mulheres que já vi, Ana. Seu corpo... ele te destaca da forma mais sensual possível. É como se cada curva fosse feita para ser adorada. Você é perfeita." Aquelas frases eram um bálsamo para as feridas abertas por anos de insegurança e meses de bullying. Pela primeira vez, eu me senti não apenas protegida, mas vista por ele, e de uma forma que me fez corar e tremer por dentro.

A partir daquele momento, a estranheza entre nós começou a se dissolver, substituída por uma intimidade que crescia a cada dia. Dominic, com sua paciência inabalável, me dava espaço para processar, mas também me puxava para mais perto com uma delicadeza que me desarmava. Ele não me forçava a nada, apenas estava lá, sua presença poderosa e reconfortante.

Nossos encontros, antes formais e pontuais, tornaram-se ma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP