Capítulo 170
"Eu estive pensando sobre isso...".

"Você quer uma troca justa?"

Eu corei. "Bem... sim."

"Não fique envergonhada. Eu estive pensando sobre o que seria realmente justo, e dada a mudança em sua matilha, eu acho que a melhor coisa que eu posso oferecer é como navegar nessa mudança que está por vir."

Eu franzi a testa enquanto nos dirigíamos para um pequeno café para almoçar.

"Uma das principais coisas que ajudaram Silver Crest foram os empregos, mas no seu caso, as pessoas estão se mudando por cultura, não por oportunidade. Eu acho que você deveria capitalizar isso."

Eu engoli seco. "O que você quer dizer?"

"Sua cidade já é bem metropolitana, por estar tão perto da fronteira. Eu acho que você tem uma boa chance de abrir sua cidade como uma cidade comercial."

Meus olhos se arregalaram. "Eu...".

"Aqui está", ele riu. "Antes que entre em pânico. Mooncrest não fica longe dos territórios dos Clãs, mas você está muito mais perto dos países humanos do que Silver Crest. Se você pudesse estabelece
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP