Domingo, na Villa da Montanha, sob um céu azul límpido.
Casamento ao ar livre no gramado.
Como os gramados eram mantidos por profissionais, não amareleciam nem em novembro — perfeitos para fotos.
Após o grupo chegar ao local, Kezia levou Nyla e a Charlotte para um passeio pela mansão, tirando muitas fotos bonitas, antes de retornarem à mesa de sobremesas para comer e beber de graça.
No casamento ao ar livre, o som dos violinos preenchia o ar e pétalas de rosa cobriam o chão.
Kezia olhou em volt