Carmem Gonzalez
Matteo me deixou na entrada do hospital e seguiu em direção à sede da Albatroz, com aquela imponência que sempre me deixa sem fôlego.
Hoje eu finalmente recomeço minhas atividades no Hospital São Jerônimo, ansiosa por retomar a rotina que tanto amo.
Volto a atender meus pacientes, que vinham sendo carinhosamente acompanhados pela Dra. Clara durante o meu afastamento.
Passei os últimos dois meses totalmente dedicada à reabilitação física e aos caprichos do meu CEO preferido.