Capítulo 41
A luz da manhã chegou suave sobre a Aliança de Ferro, mas não conseguiu dissipar completamente a sombra que pairava sobre o território. Nos dias que se seguiram ao confronto com o Tecelão, uma quietude estranha havia caído sobre a matilha, não a paz da vitória, mas o silêncio pesado que precede a tempestade.
Aurora passou aqueles dias entre a cama e a janela de seus aposentos, observando o horizonte com olhos que agora viam mais do que deveriam. As marcas prateadas em seus braços não doíam, mas constantemente sussurravam, não com palavras, mas com sensações, memórias que não eram suas, ecos de vidas que ela nunca vivera.
Cael raramente saía de seu lado. Quando o fazia, era apenas para se reunir com Jared na biblioteca ou para treinar com os guerreiros da matilha com uma ferocidade renovada. Seu lobo estava inquieto, sentindo a ameaça que ainda pairasse sobre eles como um odor que não conseguia localizar.
— O Berço da Lua, — Aurora sussurrou na manhã do quinto dia, seus ded