Capítulo 11

Narrado por Mia Walker

A noite caiu com o peso de uma promessa velada. O céu russo, tingido por tons densos de vinho e cinza, parecia esconder segredos antigos, sussurrando memórias que dançavam entre as estrelas. Era a minha primeira noite realmente dentro do mundo de Mikhail. Não como refém, não como hóspede. Mas como... dele.

Irina havia deixado a roupa cuidadosamente dobrada sobre minha cama — uma lingerie de renda preta quase transparente, com um vestido justo por cima, branco, mas com cortes estratégicos que deixavam mais à mostra do que cobriam. Era provocativo, ousado, e mesmo que uma parte de mim gritasse para não me render, outra se deliciava com cada camada de submissão.

Me olhei no espelho por alguns segundos antes de descer. Meu corpo estava diferente. Não fisicamente — ainda era o mesmo —, mas a forma como eu me via havia mudado. Mikhail estava me moldando com mãos firmes e palavras afiadas. E eu estava deixando. Não com medo. Mas com desejo.

Desci as escadas devaga
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App