Início / Romance / A vingança da Esposa do CEO / Capítulo – A Mulher que Ele Nunca Vai Amar
Capítulo – A Mulher que Ele Nunca Vai Amar

Juliana

Acordei com a cabeça latejando e um gosto amargo na boca. O silêncio do quarto era quase tão cruel quanto o vazio da cama ao meu lado.

Ronaldo não estava ali.

E eu já sabia que não estaria.

O sol da manhã filtrava pelas cortinas caras do hotel, dourando o quarto de luxo que havia sido montado para celebrar a nossa “lua de mel”. Um quarto onde, até agora, não houve sequer um toque, um beijo, um gesto de carinho.

Só desprezo.

Levantei da cama lentamente. O corpo doía como se eu tivesse sido atropelada por um trem — mas era só o peso do desprezo dele em cima de mim. Me arrastei até o banheiro e encarei o reflexo no espelho. Meu rosto estava inchado, os olhos vermelhos de tanto chorar, a boca pálida.

Cadê a mulher poderosa que conquistou tudo o que queria?

Cadê a mulher que lutou com unhas e dentes por esse casamento?

A mulher que obrigou um homem a se ajoelhar diante dela no altar porque sabia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App