CAPÍTULO 187
Débora Andrade
Luigi demorou demais, e acabou não voltando para aquele quarto. Ouvi batidas na porta e quando abri eram remédios para evitar gravidez, diversos tipos, peguei a sacolinha com o soldado e fui até a cozinha para tomar água com a pílula do dia seguinte.
Peguei a minha maçã novamente e fui à procura do Luigi, o encontrei no escritório, gritando no celular.
— NÃO INTERESSA! EU CONVERSO COM O DON, LEVEM QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS, INVESTIGUEM, MAS TRAGAM AQUELE INFELIZ ATÉ A MIM! — ele desligou e se virou pra mim, que derrubei maçã com sacola e tudo no chão.
— Vai atrás dele? — fui mais perto.
— Sim. Não sou do tipo que espera ser atacado, e mais cedo precisei sair porquê recebi uma emergência direta do Don. Que assim como eu, achou muito estranho os invasores sumirem logo depois.
— Toma cuidado, tá? Leonardo é perigoso, aquele filhote de cavalo da carroça de faraó! — ele sorriu levemente, me puxando pra ele.
— Fiqu