Eu não sabia em que momento adormeci.
Lembrava apenas da tela do computador iluminando o quarto.
Das palavras que escrevi.
Das perguntas sem respostas.
Da fotografia.
Da carta.
Da história da minha mãe.
E daquele maldito sonho com um bebê transformando-se em lobo.
Mas naquela noite os sonhos voltaram.
Mais fortes.
Mais reais.
Mais assustadores.
Desta vez eu não estava observando.
Eu estava lá.
Era como se estivesse vivendo uma lembrança.
Minha mãe estava sorrindo.
Jovem.
Feliz.
Muito mais feliz