A conversa no grupo

APRIL

Assim que Kimberly saiu, o clima ficou uma merda. Sério, parecia um velório sem corpo. Alexia e Joshua foram atrás dela, pedindo desculpas pelo showzinho da irmã. Minha avó, furiosa, foi pro quarto com meu avô Michael para tentar se acalmar (ou para planejar uma guerra, difícil dizer). Enquanto isso, vovô Alberto, vovó Susana e Demetri voltaram correndo pro castelo para reforçar a segurança da cidade, como se estivéssemos prestes a ser invadidos por um exército e não só por uma lunática de TPM.

Meus irmãos e primos deram o fora rapidinho, cada um pra sua casa. Já eu, mamãe, papai e os meninos fomos direto pra igreja pedir a bênção do padre. Pois é, aparentemente minha mãe virou a mais nova fiel devota da família.

Silêncio absoluto no carro. A única coisa vibrando era o grupo de mensagens que eu tinha com Colin, Rodrigo, Nina, Gaston e Matteo. E, como sempre, eles não decepcionavam na zoeira:

GASTON – Gente, que caralhos foi isso?

COLIN – Vovó arrasou no discurso!!!

EU – Será que
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP