15 DIAS DEPOIS...
Fernanda
15 dias se passaram, os 15 piores e mais aterrorizantes dias da minha vida.
Naquele maldito dia da invasão, onde o Gabriel foi gravemente ferido, eu estava na pista e precisei passar a noite por lá, então fui para o apartamento da Ângela.
No dia seguinte, nas primeiras horas da manhã, a Antonela chegou e se assustou ao me ver. Ela não fazia ideia de que eu estava ali e correu em minha direção, chorando e me abraçando. Minha filha estava com uma aparência horrível, destruída e muito abalada. Eu fiquei confusa, porque, até então, eu pensei que ela estava na VK.
E então, tivemos uma longa conversa, não uma conversa apenas de mãe e filha, mas sim de mulheres. Eu sempre tive uma relação muito aberta com meus filhos, e agora não seria diferente.
Ela me contou que está apaixonada...
Me contou tudo nos mínimos detalhes, desde quando e como conheceu o rapaz, e eu fiquei estarrecida. Não podia ser o que estava passando pela minha cabeça. Não podia. Mas eram coi