Não me agradou...

Jaqueline

Eu ainda processava suas palavras quando o Alexandre segurou meu queixo com delicadeza, me obrigando a encará-lo.

– Lá é tudo meu. continuou ele. – E não há motivo pra gente se esconder ou fingir que você é só mais uma funcionária. Você é a mulher que eu amo. A pessoa que eu escolhi e quero que todos saibam disso.

Sorri emocionada sentindo um frio na barriga, misturado com uma alegria intensa.

– Não quero mais fingir, Jaqueline. Já basta de disfarces. Você conquistou o seu espaço… e conquistou o meu coração. Se amanhã é o dia de uma importante reunião, então que seja como tem que ser: com você ao meu lado, oficialmente.

Meu peito encheu de orgulho, por ele e por nós. Por tudo que começamos a construir juntos.

– Então… amanhã, todos saberão que sou a futura senhora Ridell?

Alexandre se inclinou e me beijou com carinho nos lábios.

– Todos. Sem exceção.

****

Alexandre parou a Mercedes por alguns segundos em frente a entrada do estacionamento do Grupo Ridell. O sol da manhã já r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App