Minha futura esposa...

Jaqueline

A conversa com Caio havia aliviado parte da tensão que eu sentia. Foi quando meu olhar distraído deslizou pelo espelho e parou. A porta do closet estava entreaberta, e ali encostado no batente com um sorriso sútil no canto dos lábios estava o Alexandre. O cabelo ainda úmido, gotas de água escorrendo pela pele do peito forte. Ele usava apenas uma toalha branca enrolada na cintura. A presença dele ali, silenciosa e intensa me fez perder o fôlego.

– Tá tudo bem? Perguntou com a voz grave e serena com os olhos pousados no meu rosto, como se pudesse enxergar tudo. Inclusive o que eu tentava esconder.

Assenti com um sorriso ao vê-lo daquele jeito. Uma visão que eu nunca iria me acostumar.

– Tá. Só falei com a minha mãe e com o Caio.

Alexandre deu um passo à frente com os pés descalços pisando no tapete felpudo, sem tirar os olhos dos meus.

– Te vi chorando. Ou quase. E depois sorrindo… Achei melhor esperar o momento certo para aparecer.

– Você sempre sabe quando é o momento certo,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App