Intimidade...
Jaqueline

Enquanto jantávamos eu me sentia surpreendentemente à vontade, quase como se estivesse em casa, ou em lugar onde pela primeira vez em muito tempo, gostaria de estar. Havia algo mágico na nossa noite, algo íntimo e leve no ar. O aroma acolhedor da comida italiana, o som tranquilo das nossas risadas e principalmente estar ali com o Alexandre sem barreiras profissionais ou sociais.

A conversa fluía com uma naturalidade encantadora, como se nós sempre tivéssemos nos conhecido, como se não houvesse pressa ou máscaras. Conheci um outro lado do Alexandre, mais leve, quase despreocupado, com um sorriso fácil nos lábios e um olhar que se demorava no meu com interesse genuíno. A leveza da noite abriu espaço para que eu falasse de mim e da minha família. Especialmente do meu pai, o homem que mais admiro no mundo. Alexandre me ouvia com atenção e sem interromper, como se cada palavra importasse.

Acabei confessando meu desejo simples de ter um gato. Um sonho pequeno, mas cheio de signific
Karoline de Souza

Boa noite meus queridos leitores! Espero que vocês estejam gostando da história. Esse casal promete muitas emoções. Curti, comenta e avalie a minha história. É muito importante para o meu desempenho. Bjs.

| 29
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP