Gato preto
Mineiro fica em silêncio e eu fico alguns segundos olhando pra cara dela. Como ela não me olha, eu não puxo assunto e tiro meu celular do bolso. Faço o mermo que ela, entro no meu instagram e a primeira bolinha do story que eu vejo é dá Denise, irmã da Luara.
Tá ela e a prima dela na academia. As duas gostosas, com cara de pervinha usando roupa curda de academia. Encaro o corpo dela, lembrando da ultima vez e no fundo, eu percebo um cabelão loiro. Eu não preciso nem lançar zoom pra saber que é a Luara tirando foto no espelho.
Ela tá usando shortinho curto, cropped e de meia nos pés. Cabelão tá solto, ondulado nas pontas. Só de ver ela assim, meu coração chega a estremecer mano, papo reto. Minha manete marola nas vezes que ela me olhou sorrindo, sua voz suave entra na minha mente e o desejo, tipo abstinência começa a me deixar ansioso.
Olho para o celular da Samela e como se fosse o destino a favor, ela tá vendo justamente o story dela. Ela colocou a música “ feiticei