Não pense, execute (II)

O salão me engoliu com lustres que pareciam constelações presas ao teto, tecidos ricos por toda parte, conversas que valiam empresas. Vi o Presidente Valente cercado como uma joia em vitrine. Ao seu lado, Clarissa, sua única filha, linda, tensa, com um brilho no olhar que eu conhecia há tempos nos olhos de quem deseja o impossível. A linha do olhar dela seguia uma direção. Eu segui a linha.

E foi então que o vi: Zadock Bradford Asheton. Eu tinha lido um pouco sobre ele nos últimos dias. Era alguém que até então eu nunca tinha ouvido falar, pois não fazia parte do meu mundo. Aliás, nossos mundos não se colidiam de forma alguma. No dele, eu seria, sem ser naquela situação mandada, nada além de alguém que jogaria o lixo dele na lixeira ou o serviria de alguma outra forma.

Eu já tinha visto homens bonitos. Já tinha visto muitos que sabiam ser bonitos. Ele não era “bonito”. Era improvável... exagerado, como se a realidade tivesse passado a régua no limite do possível e dito: “aqui está um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App