Sara acordou pela manhã, se sentia estranha, com um pouco de enjoo, nada sério ou intenso, mas incomodo, ela olhou para o lado, e lá estava ele, seu amado, dormindo tranquilamente, completamente sem roupa, ela olhou o corpo dele, tão definido, tão atrativo, eram óbvios os motivos pelos quais Karen tinha interesse nele, era bonito, forte, bem dotado, mas ao pensar naquilo, certa curiosidade se despertou em Sara “como era o sexo com ela?” Sara não conhecia tanto de sexo e se tinha de perguntar as coisas a alguém, tinha que ser a ele.
Sara levou os dedos até o cabelo dele, deslizou lentamente, era tão macio e brilhante, ela sorriu encantada, estava vivendo um verdadeiro sonho.
– bom dia, passarinho. – ele sussurrou enquanto a sentia lhe acarinhar.
– bom dia, meu amor. – disse ela, então uniu os lábios aos dele, em um beijo carinhoso e sem pressa que envolvia apenas os lábios.
– como dormiu?
– muito bem, e você? – ela perguntou.
– É impossível dormir mal ao seu lado.
– e ao lado do