Capítulo 88. Alívio

— Você não acha melhor avisar o Eduardo? — perguntou o advogado, quebrando o silêncio pesado.

Neguei com a cabeça, sentindo um nó na garganta.

— Não, eu não posso fazer isso com ele. Como vou olhar na cara do Eduardo e dizer que a Sofia sumiu? Se algo acontecer com ela de novo… eu nem sei como falar. Se eu tiver uma notícia concreta, eu falo, mas agora não adianta. Ele vai ficar desesperado e, preso, não vai conseguir fazer nada.

Sofia havia sido levada por Beatriz há mais de uma hora. Ninguém sabia para onde, Beatriz conseguiu tirá-la de casa com facilidade, criando uma distração que fez Carmen e Tânia saírem da casa, deixando Sofia sozinha. As câmeras de segurança flagraram as duas entrando em um carro na garagem e saindo, mas Beatriz era esperta, tinha coberto a placa, desde então ninguém sabia mais de nada.

A cidade era pequena, com poucas câmeras, e o rastro do carro se perdeu. Eles presumiam que Beatriz tinha levado Sofia para fora da cidade. Dona Cleide e Antônio pareciam dest
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App