Capítulo 24. Revelações

No dia seguinte, tomei uma decisão. Perguntei ao motorista, na hora de levar as crianças para a escola, se ele tinha o contato do Jorge — motorista da mãe do Eduardo. Se ele estranhou o pedido, não demonstrou, e me passou o telefone.

Depois de voltar da escola, liguei para Jorge e disse que gostaria de conversar com ele sobre uma funcionária que havia trabalhado muitos anos atrás na casa do sócio do pai de Eduardo. Ele estranhou meu contato, então menti, dizendo que estava procurando uma mulher que poderia ser mãe de uma amiga minha.

Ele aceitou me encontrar no final da tarde, antes de eu ir para a faculdade. Passei o dia inteiro ansiosa com essa conversa, com medo do que ele poderia dizer — ou do que não poderia.

No horário marcado, nos encontramos no ponto de ônibus. Expliquei rapidamente a informação que eu buscava.

— Faz muitos anos, moça, mais de vinte. Muita gente passou por lá... — começou ele. — Mas eu me lembro dessa Cláudia. Se não me engano, ela trabalhou pouco tempo, coisa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App