Capítulo 71 p4
Hunter Knoefel

Foi uma das piores noites da minha vida. Mal consegui dormir. Quando o sol surgiu, levantei exausto, tomei um banho rápido e vesti a roupa para ir trabalhar. Eu tinha vontade de ver o meu bebê, de sentir aquele alívio que só ele me trazia, mas não tive coragem. Não queria que meu filho me visse daquele jeito: um homem quebrado, o pai dele chorando como uma criança. O esforço para segurar as lágrimas era tanto que meu nariz ardia de tanto que eu as reprimia.

Saí do quarto de hóspedes decidido a me forçar a pensar em outra coisa, a me afundar no trabalho, mas, ao passar pela porta do nosso quarto, hesitei. Um instinto mais forte do que a razão tomou conta de mim. Segurei a maçaneta, respirei fundo e entrei.

Maitê estava no banheiro. Poucos instantes depois, saiu com o cabelo ainda molhado, gotas escorrendo pelo pescoço, o rosto carregado de tristeza. Ao me ver parado ali, estremeceu assustada.

— O que você quer? — sua voz tremeu, e seus olhos se arregalaram.

Soltei um
Jade Aragão

Olá, Amizades! 4 Capítulos para vcs. Vou sumir um pouquinho, não fiquem chateados, dois três dias no máximo. Tenho uma história completa chamada Amor à Segunda Vista- CEO, vão lá conferir. Obrigada pelo leitura ❤️‍🩹

| 5
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App