Capítulo 72

Maitê Moreli

Resolvi respirar fundo e me acalmar. Por mais que a minha identidade, esse pouco que ainda sou, se resuma à vida que tive com meus pais, algumas coisas continuam martelando na minha cabeça. O fato de meu pai ter me chamado de Maitê, a aliança que encontrei e que fez minha mãe se revoltar, além das mentiras ditas descaradamente… tudo isso não me sai da mente.

Ainda assim, não acredito que meus pais viriam até aqui me buscar se eu realmente não fosse filha deles. Por ora, preciso de calma, de estratégia. Tenho de conquistar a confiança dessa família, conseguir que me liberem, e então poderei tirar toda essa história a limpo.

Me chamaram para tomar café lá embaixo, mas recusei. Então trouxeram o café até o quarto. Eu estava sentada, comendo algumas frutas, quando ouvi o barulho da porta se abrindo. Ele entrou sem bater, afinal, o quarto também era dele. O homem que se apresenta como meu marido, e que insiste em dizer que se chama Hunter, veio até mim e, sem pedir licença, se
Jade Aragão

Olá Amizades! Sabe uma maneira de ajudar o autor a subir na plataforma? É comentando nos capítulos e na página principal do livro. mais uma vez eu venho aqui pedir. obrigada pela leitura ❤️‍🩹

| 5
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App