379 – A PARTE DO ACORDO

POV: AIDEN

Lilith sorriu lentamente.

— Porque, meu querido… — ela deslizou a língua pelos lábios, os umedecendo com clara malícia, deixando o olhar percorrer meu corpo sem qualquer pudor antes de retornar, deliberadamente, aos meus olhos. — Minha punição neste inferno é ser imortal.

Sua voz ganhou um peso denso, carregado de veneno e prazer contido.

— Suportar pecadores, viver em pleno pecado, sentir desejo, dor e humilhação eternamente. — Se aproximou mais, a presença opressiva. — Ser punida todos os dias e ainda assim continuar respirando… engolindo a dor sem nunca ter o alívio da morte.

Ela ergueu a mão, lenta, calculada, ameaçando tocar meu rosto em uma tentativa patética de sedução e controle.

Antes que seus dedos encostassem em mim, agarrei seu pulso no ar, firme, preciso. Apertei o suficiente para a fazer franzir o cenho, seus olhos púrpura cintilando com surpresa e irritação contida.

— Não me toque. — rosnei baixo, deixando claro que aquele jogo tinha limites.

“Rainha ou não,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App