Início / Lobisomem / A VETERINÁRIA DO ALFA SOMBRIO / 212 – A PUNIÇÃO DOS PECADOS, DESEJO PROIBIDO
212 – A PUNIÇÃO DOS PECADOS, DESEJO PROIBIDO

POV: SORAYA

— Desgraçado. — Rosnei, recuando um passo ao ver o filete de sangue escorrer da marca sobre o peito dele, próximo à clavícula. A mancha escura se espalhou pela camisa, o cheiro era doce, viciante, como se o próprio ar tivesse gosto. Meu coração disparou, e senti minha loba emergir faminta, selvagem, pronta para rasgar ou beijar.

"Ah, esse demônio sabe como provocar uma fêmea." A voz de Mel vibrou na minha mente, carregada de ironia e desejo. "Tão doce e viciante o sangue dele."

Meu corpo pulsava em todos os pontos, o calor subindo, o instinto me arrastando de volta para ele. Me inclinei, atraída por algo que já não sabia resistir. Samael me observava com aquele olhar que desnudava a alma e os pecados.

Sem dizer uma palavra, desceu o olhar até mim e deslizou a mão firme da minha nuca at&eac

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App