Antonella Trajano
Eu, sabia que a família de Khalid odiava-me, agora ao ponto de agressão, já era demais.
Mas, o que mais me choca, é que não reagi da forma certa perto de Khalid, dane-se a cultura, e religião deles, as suas leis, agressão deveria ser proibido em qualquer lugar, era inadmissível que isso ainda fosse permitido.
Porém, foi só Khalid chegar que toda a minha raiva dissipou, e eu odiava ficar refém do Sheik, mas o isolamento com o mundo exterior era quem estava deixando-me louca, solitária, e dependente emocionalmente de Khalid, para ele, era ótimo, ter tudo sobre controle, mas a verdade é que eu odiava saber que ele se deitava com outras mulheres.
Por toda essa confusão na minha cabeça, decidi que iria sair hoje, era a primeira vez desde que cheguei aos Emirados, não fazia ideia de onde eu poderia ir, então optei pelo ‘Shopping center The Dubai Mall', era público, e não sei ate que ponto eu seria reconhecida, como não podia sair de casa sem avisar Khalid, iria