Capítulo 44

– Deixe-a ao seu lado, Karolina, a garota é uma pessoa boa. – Augusto estava se referindo à Clara, minha escrava.

A porta do salão se abriu e o Alec entrou em passos firmes acompanhado dos seus três Bethas e logo atrás as Gamas. Ele estava com o semblante zangado, mas assim que passou por mim deu um leve sorriso de lado e eu sorri de volta.

– Tudo bem, vou deixá-la comigo, já que foi o Alfa quem quis mandar a garota para minha casa. – Disse.

– Você e o Alec parecem estar se entendendo. – Arregalei os olhos para aquele velho intrometido. Ele riu.

– Obrigada por arrumar a casa e mandar roupas pra mim e a Kamilla, deve ter custado caro. – Mudei de assunto.

– Não saiu nada do meu bolso, comprei tudo aquilo com a herança que você herdou do seu tio e... da Katharina.

– Minha mãe. Ela foi sua Gama, verdade? – Ele confirmou com a cabeça e ficou sério, finalmente o homem tirou o sorriso do rosto.

– Como ela era? – Ele tomou um gole da sua bebida.

– A mulher mais linda e dócil do mundo. – Deu u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App