Capítulo 6

Enquanto jantava, Nick tinha o olhar fixo na porta do quarto de Mel. Ela estava se organizando, tinha tomado outro banho e vestido um pijama rosa curto de blusa com estampa do Mickey, e um shorts que mal cobria as suas pernas grossas, deixando à mostra as celulites na parte de trás das coxas.

O cabelo cacheado castanho escuro era comprido, descendo até quase a sua bunda grande e larga, que balançava igual gelatina enquanto ela andava pelo quarto, guardando as suas coisas nos armários embutidos.

Nick olhou para os seios enormes de Mel e soltou um gemido involuntário. Ela percebeu que estava sendo vigiada e fechou a porta. O garoto fechou o semblante.

- Eu acabei de comer! Pode levar a bandeja!

Mel suspirou. Ela só queria deitar na cama de casal King Size e dormir por horas. Mas algo lhe dizia que Nick não iria facilitar as coisas para ela. Ela já tinha jantado, alimentado Black com ração e ele pareceu ficar bem confortável no corredor da área de serviço.

Apesar dos muros altos, ele não iria escapar. Mas Mel estava com medo da piscina e do movimento de carros na garagem. Black era dócil e manso, por vezes, até preguiçoso. De modo que se enfiava em qualquer lugar e dormia por horas. Ele tinha um ano e foi um presente de um ex-namorado.

O gatinho preto era a paixão de Mel e ela não queria dormir sem ele. Muito

bem adestrado, Black só fazia suas necessidades na caixinha de areia. Lavado toda semana, era super limpo, saudável, sem medos e cheio de paz. Às vezes, ele parecia um gato de pelúcia, de tão tranquilo e na dele.

Nick era alérgico a gatos e estava com um machucado inflamado, Mel teve que se conformar em deixar Black na lavanderia com todas as coisas dele. Água, ração, caixinha de areia, cama e brinquedos.

Ela saiu do quarto, foi até Nick, pegou a bandeja vazia e perguntou séria:

- Algo mais? São quase dez horas.

- Obrigado por me informar a hora. - O garoto desdenhou. - Eu tenho que escovar os dentes, mijar e você tem que passar pomada anestésica nas minhas pernas. Elas não mexem, mas eu sinto dor.

- Você pode fazer tudo isso sozinho.

- Você está extorquindo a minha mãe. Faça o seu trabalho.

Tinha sido um longo dia e Mel estava cansada. Ela não discutiu com Nick e colocando a bandeja em cima da mesa do computador, pegou a cadeira de rodas. O garoto mimado sentou e foi para o banheiro. Ao voltar para o quarto, Mel pegou a pomada sobre a cômoda e colocou na mão. Ela sentiu o cheiro forte de Lidocaína.

- Você não deveria usar isso. Pode estar inibindo os músculos.

Nick não disse nada com as mãos de Mel deslizando sobre as suas pernas com movimentos firmes e rítmicos. Ele pigarreou para limpar a garganta.

- Mais pra cima. Na virilha.

Mel riu alto.

- Eu não entendo porque você está me deixando toca-lo sempre que tem uma chance. Eu não sou o seu tipo.

- Eu não tenho tipo. Eu tenho pressa.

Mel foi pega pelo pulso e teve a mão colocada no meio das pernas de Nick. Ela puxou o braço, porém, ele era mais forte e sorriu com os dentes brancos brilhantes. Seu hálito de menta fresca, acariciou o rosto em chamas de Mel.

- Você não vê que eu estou carente?

- Me solta!

- Não.

Mel não pensou duas vezes. Com a mão livre, ela esbofeteou Nick. Ele a soltou e levou a mão no rosto vermelho pelo tapa firme. Mel endireitou o corpo e disse furiosa:

- Eu mesma vou contar para a sua mãe que eu bati em você por me assediar!

- Ela nunca acreditaria! - Nick gritou massageando o rosto dolorido. - Você é louca, sabia?!

- Boa noite.

Mel se virou para pegar a bandeja e sair do quarto. Nick fez o que ele sabia fazer melhor: Apelar.

- Desculpa.

A enfermeira não deu importância e foi em direção a porta. Nick disse com frieza:

- Eu sempre consigo o que eu quero.

Mel não se virou para dizer o que ela pensava.

- Você já teve o que merecia.

A luz foi apagada e Nick gritou como o garoto mimado e rebelde, que tudo fazia para ter o que queria. E quando não conseguia, ficava irado. Mel seria dele. Só pelo fato dela ter o rejeitado.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP