— Eu sei que meu irmão pode te matar a qualquer momento, mas eu também estou morrendo então não vamos curtir muito um ao outro. - Juan acabou-se por rir admirando aquele olho brilhante. — Já está tudo uma droga, e o único momento de paz é esse que nos encontra.
— Ele vai me servir como comida pros meus cachorros - sussurrou próximo aos lábios dela e os tomou quando teve a chance. Um beijo doce e calmo, como se tivesse todo o tempo do mundo e quando se afastou a viu sorrir enquanto um filete de sangue escorria pelo nariz... — Made?
A menina desmaiou e ele se desdobrou ali para pegá-la no box pequeno, a pegou no colo tirando-a rapidamente. A deitou no sofá mesmo batendo em seu rosto, chamou o nome dela em desespero e nada. — Mas que merda. - Pegou o telefone outra vez e o sinal ainda não tinha parecido.
Vestiu-se rapidamente procurando um dos vestidos que Karen tinha trago e quando encontrou o que parecia ser mais leve e correu para vesti-la, viu seus olhos esverdeados se abrirem e ela s