Inicio / Lobisomem / A Protegida do Alfa / Livro 2 - Capítulo Seis
Livro 2 - Capítulo Seis

Angela

Algum tempo depois...

Dois anos se passaram desde o incidente em minha casa. Eu fugi de Nicolas, literalmente. Afinal, com a mordida as coisas ficaram muito mais intensas. O tesão que emanava dos nossos corpos quando estavam próximos chegava a bagunçar minha mente. Duas vezes quase deixei ele me comer. Uma vez na cozinha de sua casa e outra em uma floresta, onde costumo colher ervas medicinais.

Nas duas vezes só não rolou porque chegou alguém e tivemos que disfarçar. Quase fomos pegos.

Então fugi. Decidi passar um tempo na casa onde Rimena ficou em sua fuga na história romântica dela com o alfa Saymon. Não contei para ninguém o motivo. Apenas disse que precisava de um tempo sozinha. Killian ficou. Sempre foi um menino independente, agora é um homem independente. Me orgulho dele. É o meu tesouro, meu único motivo para não surtar com tudo que me aconteceu.

Depois que Nicolas saiu daquele jeito da minha casa, eu decidi que chega de ignorar o que sinto por ele. Vou deixar fluir. Ma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP